A Terceira edição da revista acadêmica da Faculdade Católica de Belém, a Catholica Já está disponível para venda. Esta Edição contém dois artigos que são frutos do Simpósio Arquidiocesano de Teologia que teve como objetivo refletir sobre a presença e a missão do Espírito Santo na Igreja, o primeiro trata o Espírito na Vida do Cristo e o segundo o Espírito na Trindade.

O Professor alemão Pe Manfred Hauke contribuiu com um artigo sobre a Natureza do Presbiterato e do Diaconato, consta também um artigo sobre a Jornada de Estudos Ratzingeriano, que trata da eclesiologia dos escritos de Joseph Ratzinger e para completar esta edição também temos um artigo que comenta o salmo 85.

A revista acadêmica – Catholica – foi pensada para ser um diálogo com a comunidade acadêmica, mas também para todos aqueles que estejam interessados em conhecer a identidade da Faculdade Católica de Belém. “Nós da faculdade, a partir da identidade própria da instituição, fazer esse diálogo com aqueles que têm religião, com aqueles que não a tem e com os que estão no âmbito acadêmico. Por isso queremos propor uma produção acadêmica a partir de nossa identidade, mas aberta ao diálogo com todos”, apontou o Padre João Paulo Dantas, responsável pela coordenação editorial da revista.

São quase 150 páginas para você se aprofundar nos temas mencionados acima, não perca esta oportunidade. Os exemplares podem ser adquiridos na Faculdade Católica, situada no complexo do Seminário Pio X na BR-316, na Catedral de Belém, na Cidade Velha e na Fundação Nazaré de Comunicação.

 Adquira nos locais de venda:

– Faculdade Católica de Belém

Rod. BR 316, KM 6 – Águas Lindas – Ananindeua (PA)

(91) 4009-1560 / 4009-1562

– Catedral Metropolitana de Belém

Pça. Dom Frei Caetano Brandão – Cidade Velha – Belém (PA)

(91) 3223-2362

– Fundação Nazaré de Comunicação

Av. Governador José Malcher, 915 – Nazaré – Belém (PA)

(91) 4006-9200