Caríssimos professores, Alunos e funcionários da Faculdade Católica de Belém

Estamos realizando a AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL INTERNA, através de nossa CPA (Comissão Própria de Avaliação), prevista pela Lei 10.861/2004 e conforme o nosso Regimento Interno.

A avaliação tem como objetivo estimular a cultura da auto avaliação no meio institucional, sistemar os dados (respostas obtidas dos docentes, alunos e funcionários) à prestação das informações solicitadas pelo INEP/MEC, proceder os trabalhos necessários para o alcance dos objetivos do SINAES entre outros.

Para a avaliação docente, quatro aspectos foram indicados no próprio Sistema da Faculdade (cf. questionário): infraestrutura, gestão institucional, direção de ensino, pesquisa e extensão e coordenação.

Ressaltamos a importância da participação de todos para atingir os nossos 100% das exigências do MEC, sobretudo em prol de mudanças e/ou aprimoramentos institucionais necessários.

Como fazer a avaliação?

1. Acesse o “docente on-line”.
  2. Faça seu login.
  3. Clique em CPA (Avaliação Institucional).
  4. Faça a sua avaliação.