A Catedral de Belém em parceria com a Faculdade Católica de Belém realizarão o último módulo da Escola bíblica 2019. Finalizando a programação do estudo, este módulo será o estudo dos “Atos e Cartas Católicas”, as aulas serão no Centro de Evangelização São João Paulo II e acontecerão nos dias 17 e 18 deste mês.

Evangelhos Sinóticos, Literatura Joanina e Literatura Paulina foram alguns temas estudados nos últimos módulos. O estudo da Palavra de Deus tem o objetivo de capacitar o aluno a compreender o processo da Revelação divina na história em todas as suas etapas, para levá-lo a um encontro mais maduro com o Cristo, Verbo feito carne.

O curso oferece certificado que será emitido pela Faculdade Católica de Belém e tem o custo de R$40.

Serviço:

Data: 17 e 18 de agosto de 2019

Hora: Sábado 8h30 às 12h e 14h às 17h e Domingo 8h30 às 12h

Local: Centro de Evangelização São João Paulo II

Endereço: Rua Dr Assis, n 130 – Cidade Velha.

Investimento: R$ 40,00

Inscrições: Catedral de Belém e Facbel (horário comercial)

Informações 98559.1150