A Faculdade Católica de Belém realiza a Jornada De Estudos Ratzingeriana – A Teologia de Joseph Ratzinger. Mons. Antonio Luiz Catelan Moreira e do Pe. João Paulo de Mendonça Dantas serão os palestrantes da segunda edição da jornada que será neste sábado, 14 de setembro, de 09h ao 12h, no auditório Guará.

Monsenhor Antonio Luiz Catelan Moreira: é doutor em Teologia Dogmática pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma, professor da PUC-RJ e professor da Comissão Teológica Internacional. Integra a Comissão Episcopal para a Doutrina da Fé da CNBB.

Padre João Paulo de Mendonça Dantas: é pós-doutor em Teologia pela Faculdade de Lugano – Suíça e professor desta e da Faculdade Católica de Belém. É vigário paroquial da Catedral Metropolitana de Belém, bem como integrante da Comissão Episcopal para a Doutrina da Fé da CNBB.

Além do ciclo de palestras, no sábado também será o lançamento do livro: “Teologia da Liturgia – O Fundamento Sacramental da Existência Cristã”, do então Cardeal Joseph Ratzinger, pela primeira vez traduzido no Brasil.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da instituição e na Catedral. Para os que desejarem, haverá emissão de certificados com horas complementares.

Informações:

Data: 14 de setembro de 2019

Hora: 09h às 12h

Local: Auditório Guará da Faculdade Católica de Belém

Endereço: BR 316, KM 6 – Águas Lindas, Ananindeua/PA.

Investimento e Inscrições: R$ 10

As inscrições serão no local do evento.

Contato: (91) 4009-1562