A Faculdade Católica de Belém liberou nesta sexta-feira, 6 de dezembro, a relação de aprovados do Vestibular 2020, realizado no último final de semana.

Os candidatos fizeram as provas de vestibular para os cursos de Bacharelado Filosofia e Bacharelado Teologia em três cidades paraenses. No total, eles responderam 60 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio e uma redação cujo tema proposto foi “A Maledicência envenena a alma”.

Matrícula
Os candidatos aprovados terão que comparecer de forma presencial na sede da faculdade para realizar a matricula, nos dias 09 a 20 de dezembro de 2019 e de 06 a 24 de janeiro de 2020 na sede da instituição, o horário de funcionamento é de 08h às 12h e das 14h as 17h.

Para a matrícula será necessário a cópia dos seguintes documentos, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de conclusão do ensino médio (autenticado em cartório), histórico escolar do ensino médio (autenticado em cartório), comprovante de quitação da primeira parcela da semestralidade, comprovante de residência, 2 fotos 3×4 atuais e para os candidatos de sexo masculino também será solicitado o certificado de alistamento militar (reservista).

Acesse:

Resultado Vestibular 2020 FILOSOFIA

Resultado Vestibular 2020 TEOLOGIA