É amanhã, quinta-feira, dia 05, o lançamento do Livro “O Espelho de Caridade”, do autor Aelredo de Rievaulx. O lançamento será às 19h, no Salão dos Pontificais – Catedral Metropolitana de Belém.

O Espelho de Caridade é uma obra do século XII, inédita da língua portuguesa, foi escrita por Aelredo de Rievaulx a pedido de São Bernardo de Claraval, foi traduzida pelo Coordenador De Extensão e Pós Graduação da Faculdade de Belém, Padre João Paulo Dantas e pela professora Maria do Socorro Coelho que também compõem o quadro de Docentes da faculdade.

A obra se divide em três partes: a primeira fala sobre a excelência da caridade; a segunda sobre o discernimento necessário e os frutos da caridade; e para concluir a terceira parte trata sobre a prática da caridade nas relações.

No dia do lançamento, exemplares de “Espelho da Caridade” estarão disponíveis ao público com valor promocional e após o lançamento o livro estará à venda na secretaria da Faculdade Católica de Belém, Lojas Lírio Mimoso, Livraria Paulus e na secretaria da Catedral Metropolitana de Belém.

Serviço:

Lançamento do livro “Espelho da Caridade”
Data: 05 de setembro de 2019
Hora: 19h
Local: Salão dos Pontificais – Catedral Metropolitana de Belém
Praça Frei Caetano Brandão