A FACBEL em parceria com o Centro Acadêmico de Filosofia preparou uma programação extensa e bem interessante para o 1º Dia Acadêmico que acontecerá no dia 25 de outubro, a partir das 08h, aqui na faculdade.

A Abertura Oficial acontecerá as 08h no Auditório Guará, em seguida acontecerão de forma simultânea as Conferências “Meios de Comunicação em massa” que será ministrada pelo Prof. Drº Mário Tito Almeida, “Bioética” ministrada pela Profª Drª Milena Caldato e “Tolerância Religiosa entre os diversos Povos da Amazônia-Brasil” que será ministrada pela Profª Drª Maria de Fátima da Fonseca.

Após as conferências terão algumas apresentações artísticas e às 10h será o Lançamentos dos livros “O Desconforto Educacional” escrito por Msc. Pe José Valdir Silva, “Mens Sana” do Cônego Jaime Pereira, “O Evangelho De João Na Interpretação Dos Padres Da Igreja E Dos Teólogos Medievais” escrito pelo Dr. Pe. Alberto Casalegno e também o livro “Mărturi Din Viata Misionaria În Brazilia (Confissões da Vida Missionária em Brasília)” da professora Pós Drª Ir. Maria Rodica Tutas (Ir. Ângela), encerrando a programação da manhã.

As 14h a programação retorna com os Workshops e Mini Cursos de Produção de sabão artesanal que será orientado por Margarete Bastos, Saúde Vocal com a professora Marinéia Jales Rodrigues, Teologia do Corpo com os facilitadores Wendell e Rainedy, Direito Canônico ministrado por Msc. Prof. Pe. Ozenildo Dias e Liturgia que será ministrado pelo Frei Luís Carlos, OAR.

Durante o evento acontecerão exposições de Mosaicos, Pinturas em tela, exposição fotográfica, mostras culturais e Iconog. Para encerrar a programação do Dia acadêmico às 16h acontecerão apresentações Artísticas, Culturais e Recitais (Poesia, Cordéis, etc.) produzidos pela Professora Francinete Celestino.

Eai, vai ficar fora dessa? Duvido! As inscrições serão gratuitas e todas as programações serão abertas, respeitando apenas o limite de vagas dos workshops. Procure a nossa secretaria para mais informações ou fique de olho no nosso site facbel.edu.br .

Contato: 4009 1560 / 4009 1562