A Comissão Própria de Avaliação- CPA da Faculdade Católica de Belém está realizando a AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL INTERNA 2021.  A CPA foi criada através da Lei nº 10.861, que institui o SINAES, e da Portaria Ministerial nº 2.051, que regulamenta os procedimentos de avaliação do SINAES, vem respeitosamente convidá-los para participarem dos processos de avaliação interna da instituição, cujos formulários já estão disponibilizados on-line.

A avaliação tem como objetivo estimular a cultura da auto avaliação no meio institucional, sistematizar os dados (respostas obtidas dos docentes, alunos e funcionários) à prestação das informações solicitadas pelo INEP/MEC, proceder aos trabalhos para o alcance dos objetivos do SINAES, entre outros.

O questionário ficará disponível ate o dia 22 de outubro deste ano. Ressaltamos a importância da participação de todos para atingir os nossos 100% das exigências do MEC, sobretudo em prol de mudanças e/ou aprimoramentos institucionais necessários.

Como fazer a avaliação?

1) Acesse o site: “facbel.edu.br”

2) Acesso “aluno” ou “professor” no Sistema Acadêmico (funcionários através do link encaminhado)

3) Faça o seu login (usuário e senha)

4) Clique em “responder CPA”).

5) Aparecem os quesitos e os critérios (1,2,3,4,5).

ATENÇÃO: Respostas salvas automaticamente

Faça a sua avaliação.