Na última segunda-feira, 29/11, A Faculdade Católica de Belém em parceria com a Pastoral da Educação participaram de duas reuniões onde apresentaram o tema da Campanha da Fraternidade 2022 e do subsídio da Educação Básica na Campanha da Fraternidade.

 

A primeira reunião foi com a Professora Márcia Bittencourt, Secretaria Municipal de Educação de Belém, e assessores pedagógicos, onde  conseguimos fechar parceria com a SEMEC para debater sobre a CF 2022 na Jornada Pedagógica Municipal de Belém. Neste encontro, foi garantida a participação da Pastoral da Educação e Faculdade católica de Belém na Conferência Municipal de Educação e a presença da Educação católica no Fórum Intermunicipal de Educação.

 

A segunda foi no Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, onde dialogamos com o Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, Dr. Cezar Colares, nesta reunião conseguimos fechar parceria com o Projeto Fortalecimento da Educação no Estado do Pará e Campanha da Fraternidade, além da apresentação da campanha.