FACULDADE CATÓLICA DE BELÉM

COMUNICADO URGENTE

Estamos vivendo um tempo deveras atípico! Quem diria que passaríamos um tríduo pascal desta forma: em casa contemplando o Cristo Crucificado (como nos pediu o Papa Francisco, na sua homilia no domingo de ramos), acompanhando as celebrações nas paróquias através da internet.

O nosso semestre da faculdade está oficialmente em funcionamento. Não está 100% como todos gostaríamos; contudo, apesar das dificuldades, as aulas à distância, mesmo se precariamente, estão funcionando. Não todos os professores têm domínio das técnicas telemáticas necessárias para realizar este modo de ensino mas vamos nos aperfeiçoar cada vez mais.

Estas duas semanas, de 13 a 24/abril, são as semanas em que devem acontecer as primeiras avaliações (1º NPC) das disciplinas dos cursos de Filosofia e de Teologia.

Assim sendo comunicamos ao corpo docente e discente da CATÓLICA as seguintes orientações:

– aos professores: propor a seus alunos alguma forma de trabalho escrito para ser feito em suas casas e fornecer um e-mail para que os alunos possam enviar seus respectivos trabalhos;

– aos alunos: fazer o trabalho escrito proposto por cada professor e, depois de feito, enviar no e-mail do professor no prazo estabelecido.

Certos de contar com a compreensão de todos, colhemos a ocasião para desejar a cada um os melhores votos de uma FELIZ PÁSCOA.

Nota: para maiores esclarecimentos entrar em contato com a Coordenadora pedagógica.

A Direção