Você que está pensando em se aprofundar e refletir sobre a questão ética, antropológica fundamental na educação católica não pode ficar de fora deste curso que está sendo promovido pela Faculdade Católica de Belém, no dia 26 de março, às 14h, pelo Google Meet, ministrado pela professora Kátia Cristina Santos.

Serão duas horas de aprendizado sobre a racionalidade pedagógica, seja qual for a dimensão prática que tivermos em referência, diz respeito à experiência de relação com a novidade do novo, com o desconhecido e o transcendente. Situando o ponto de ancoragem dessa experiência no acolhimento da alteridade do rosto, expõem-se os argumentos que nos permitem reconhecer a hospitalidade como valor estruturante da condição humana e, a partir daí, como virtude inerente aos lugares de educação escolar, considerados como lugares antropológicos por excelência.

A inscrição tem um valor simbólico de R$20 (alunos da Católica de Belém tem desconto especial), você pode fazer a sua inscrição tanto de forma presencial na Facbel ou via e-mail [email protected] caso não possa vir até a faculdade você pode fazer por e-mail, o pagamento pode ser feito via PIX, transferência bancária ou depósito, e o comprovante deve ser enviado com as seguintes informações (Nome do curso que pretende fazer, nome do aluno completo, RG, CPF, telefone, e-mail e comprovante de transferência ou depósito)

E você? Vai perder essa chance?

Curso: Fundamentos éticos e antropológicos da educação católica

Público- alvo: aberto a todos

Data: 26/03/2021

Hora: 14H