A Faculdade Católica de Belém – FACBEL, por meio da Coordenação do Curso de Pós e Extensão, torna pública a chamada referente à seleção de discentes do Curso de Teologia e Filosofia para os Grupos de Pesquisa que iniciará no ano de 2022.

O objetivo dos Grupos de Pesquisas é promover o incentivo à iniciação Científica, desenvolvendo com nossos discentes, atividades de pesquisas nos temas propostos, incentivando-os à produções de artigos para a Revista da Faculdade, além de promover também debates e seminários acerca os estudos realizados.

As inscrições para a seleção de membros para os Grupos de Pesquisa iniciaram hoje, dia 04 e seguem até o dia 22 de outubro deste ano, e serão feitas exclusivamente pelo site da Facbel.

O candidato deverá ser estudante de curso de graduação matriculado na Faculdade Católica de Belém e o processo seletivo consistirá na realização de uma entrevista com o coordenador do grupo de pesquisa escolhido. O resultado da seleção será divulgado até o dia 19 de novembro de 2021, através do site da FACBEL.

As vagas são limitadas, sendo 50 no total para os dois Cursos de Teologia e Filosofia, distribuídos em 10 vagas para cada linha de pesquisa, como exposto no edital.

Leia o edital para mais informações:

Escolha o grupo que lhe interessa e faça a sua inscrição:

Alunos da Filosofia:

O princípio de fraternidade como categoria antropológica, coordenado pelo Professor Mestre Charles Alberto Barbosa de Sousa;

Inscrições para: O princípio de fraternidade como categoria antropológica

As atitudes fundamentais da filosofia e da ciência, coordenado pelo Professor Mestre Fabrício Coelho e o Professor Arnin Rommel Pinheiro Braga;

Inscrições para: As atitudes fundamentais da filosofia e da ciência

Personalismo e promoção da pessoa na sociedade contemporânea, coordenado pelo Professor Doutor Mário Tito Barros Almeida.

Inscrições para: Personalismo e promoção da pessoa na sociedade contemporânea

Alunos da Teologia:

História da igreja, coordenado pelo Professor Doutor João Antônio Lima;

Inscrições para: História da Igreja

Teologia do corpo, coordenado pelo Professor Mestre Ir. Iranilson Correa de Lima

Inscrições para: Teologia do Corpo

SERVIÇO: