Faculdade Católica de Belém laçou o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Gestão e Docência do Ensino Superior. As aulas estão previstas para começar em Janeiro de 2021.

A proposta do curso é Proporcionar a formação continuada aos profissionais de diversas áreas superiores para o exercício da docência no ensino superior, baseado na prática pedagogia interdisciplinar, na área do ensino superior produzindo conhecimentos teóricos e práticos no contexto Amazônico.

Aprofundar conhecimentos relativos a instrumentos teórico-metodológicos para o exercício de atividades organizacionais e refletir sobre a participação dos docentes no esforço político e educativo de suas instituições de origem são alguns dos objetivos propostos pelo curso.

Com duração de 12 meses as aulas serão dividas nas modalidades presenciais e remotas. Interessados em participar da pós-graduação (vagas limitadas para 50 alunos, por turma) ainda podem realizar a inscrição, através do site da Faculdade www.facbel.edu.br .

SERVIÇO

Local: Faculdade Católica de Belém: Endereço: BR 316, Km 6

Inscrições: De forma presencial ou pelo site www.facbel.edu.br

Duração: 12 meses, com 390 horas/aula.

Vagas: 50 alunos, por turma aulas

Aulas: Finais de semana (a cada 15 dias) Sábado de 08h às 18h e Domingo: 08h às 12h