No mês da campanha Setembro Amarelo, que tem o objetivo de trazer reflexões sobre a valorização da vida, com o intuito de promover mais empatia, respeito, acolhimento e enfrentamento ao suicídio. A Faculdade Católica de Belém irá promover, no dia 30 de setembro, às 15h, a palestra virtual “Setembro amarelo, prevenção e Saúde mental”, com a psicóloga Bianca Mascarenhas.

O assunto é de extrema importância e ainda enfrenta grandes dificuldades no âmbito da identificação de sinais e na busca por ajuda por causa do preconceito ou da falta de informação que, infelizmente, ainda existe e com isso a Faculdade busca, com a iniciativa, incentivar toda a comunidade a se conscientizar da importância de se falar sobre saúde mental.

O encontro será totalmente online – através do Google Meet no próximo dia 30 de setembro, com início marcado para às 15h, é um evento aberto a todos, as inscrições podem ser feitas de forma presencial e online e as vagas são imitadas ao número de vagas aceito pela plataforma.

E você, vai ficar fora desse debate? As inscrições já estão disponíveis pelo link:

Inscrições

(Alunos da Faculdade Católica de Belém favor usar o e-mail institucional, @facbel.edu.br na hora da inscrição)

 

Serviço:

Palestra “Setembro amarelo, prevenção e Saúde mental”

TOTALMENTE ONLINE – pelo Google Meet

(link enviado via e-mail no dia do evento)

Data: 30/09/2021

Hora: 15h

Público- alvo: Aberto a todos

Investimento: GRATUITO