Todas as quartas-feiras, as 10h05, no intervalo das aulas da Faculdade Católica de Belém, os alunos, professores e funcionários da faculdade terão um encontro marcado na capela São João Paulo II. O “Encontros de Intervalo” é uma iniciativa da Pastoral Universitária com intuito de criar uma convivência comunitária para que todos comunguem da Palavra de Deus.

Os encontros acontecerão de forma rápida, onde será lida a Palavra de Deus, em seguida os participantes farão relação da palavra com a sua vida e partilhas com os colegas presentes. Irmão Lucas, representante da Facbel na Pastoral Universitária comentou sobre a iniciativa “Estes encontros já acontecem nas pastorais de alguns Estados e nós do Pará acreditamos que serão importantes para nos unir comunitariamente, além de nos alimentar ainda mais da Palavra de Deus”.