Entre os dias 10 e 12 de maio, de 08h às 12h, a Faculdade Católica de Belém, através da coordenação do curso de Filosofia irá promover o IV Simpósio Filosófico, este ano trabalhará o tema A lei natural e os direitos humanos – fundamentos, desafios e perspectivas.

O evento será totalmente online, transmitido pelo nosso youtube e irá proporcionar um momento de socialização de ideias e o debate a respeito do tema proposto.

Você pode fazer a sua inscrição de forma presencial na Facbel ou pelo nosso site (www.facbel.edu.br), até o dia 10 de maio, por apenas R$20. (alunos da Facbel não pagam)

INSCREVA-SE AQUI

SE LIGA NA PROGRAMAÇÃO

DIA 10/05

– Abertura com a Palestra Lei natural e lei eterna, apresentada pelo professor Dr. Victor Sales Pinheiro

– Palestra Lei natural e direitos naturais na tradição intelectual católica, apresentada por Lucas Santos, graduando CESUPA.

– Palestra Lei natural e direitos humanos na Doutrina Social da Igreja, apresentada por André Santos, graduando CESUPA.

DIA 11/05

– Palestra Lei natural e o casamento, apresentada por Camille Alves, mestranda PPGD-UFPA.

– Palestra Lei natural, razão prática e fraternidade, apresentada por Chiara Costa, mestranda PPGD-UFPA.

DIA 12/05

– Palestra Lei natural e o direito à vida, apresentada por Mário Ribeiro, doutorando PPGD-UFPA.

– Palestra Lei natural, lei positiva e os direitos humanos, apresentada por Ayrton Machado, mestre PPGD-UFPA.

Serviço:

IV Simpósio Filosófico – Cristianismo e Contemporaneidade

TOTALMENTE ONLINE

Público- alvo: aberto a todos

Carga horária:  15 horas/aula (com certificação)

Investimento: R$ 20 (Público externo)

Obs: Alunos da Faculdade não pagam e deverão solicitar aos seus representantes de turma o link para inscrição.

Hora: 08H às 12H

Contato: