“Para conhecê-lo, conhecer o poder da sua ressureição e a participação nos seus sofrimentos, conformando-me com Ele na sua morte, para ver se alcanço a ressurreição de entre os mortos”. Fil 3, 10-11.

A Faculdade Católica de Belém informa, com grande pesar, o falecimento da Professora Irmã Ângela Tutas, nesta terça-feira (06/05/2020).

Irmã Ângela Tutas iniciou seus trabalhos quando ainda éramos IRFP – Instituto Regional para Formação Presbiteral, como parte do corpo docente do Curso de Teologia. Como Professora, tão querida nesta Instituição, Irmã Ângela Tutas era uma excelente profissional e grande amiga.

Seu conhecimento da verdade, sobretudo pelo estudo da Tradição por meio dos escritos patrísticos, amor a Igreja, ao sacerdócio, fará muita falta em nossa Faculdade Católica de Belém.

Ir. Ângela, agradecemos sua dedicação, reconhecida e importante contribuição na formação de nossos alunos. Amante da busca do conhecimento de Deus, do seu amor, parece ter sido pedido a ela aprofundar esse conhecimento pelo sofrimento que se torna redentor. Deus a receba na vida que é eterna.

A Faculdade Católica de Belém manifesta as mais sinceras condolências, neste momento de dor, aos familiares, amigos e comunidade acadêmica.