A faculdade Católica de Belém, através da coordenação do curso de Filosofia iniciará o projeto “Diálogo Filosófico”, que acontecerá a cada 15 dias, com encontros virtuais, pela plataforma GoogleMeet. O evento tem o objetivo de dialogar sobre temas relevantes e atuais no campo da filosofia, sempre abordados por professores pesquisadores dedicados ao tema trabalhado.

O primeiro tema abordado é “A busca por um Ethos na era Tecnológica”, que será ministrada pelo professor Msc. Fabrício Coelho, no próximo dia 13 de agosto, com início marcado para as 15h.

O “Diálogo Filosófico” é um evento voltado para os alunos do Curso de Filosofia da Faculdade Católica de Belém (usar o e-mail institucional, @facbel.edu.br), as inscrições são limitadas ao número de vagas aceito pela plataforma, e já estão disponíveis pelo link:

Serviço:

Diálogo Filosófico – Tema: “A busca por um Ethos na era Tecnológica”

TOTALMENTE ONLINE –

Público- alvo: Alunos do curso de Filosofia da Facbel

Carga horária:  02 horas/aula (com certificação)

Investimento: GRATUITO

Data: 13 de agosto de 2021.

Contato: WhatsApp: (91) 98462-1581