A Faculdade Católica de Belém está promovendo de forma gratuita o curso Oficina de Redação: a escrita acadêmica, visando preparar melhor os discentes da Faculdade Católica de Belém para as produções de textos acadêmicos.

As aulas serão online, através das ferramentas do G-suite, google classroom e GoogleMeet, começarão dia 02 de março, no período da tarde, de 15h às 16h40,  todas as segundas, quartas e sextas-feiras, até o dia 31 de março deste ano.

Escrever é uma habilidade regida pelo princípio da interação e requer conhecimentos referentes à língua, a textos, a conhecimentos de mundo. Este curso também tem o intuito de promover o conhecimento de estratégias fundamentais da língua escrita, através de modelos escritos socialmente, para uma produção textual com clareza e de maneira autêntica.

O curso será ministrado pela professora Francinete Celestino, terá 30 horas/aula com certificado e será ofertado apenas aos alunos da Faculdade, inscrições de forma presencial ou pelo e-mail [email protected] (Nome do curso que pretende fazer, nome do aluno completo, RG, CPF, telefone, e-mail)

Serviço

Curso: Oficina de Redação – A escrita Acadêmica

Público- alvo: Alunos da Faculdade Católica de Belém

Dia: Segunda, quarta e sexta-feira

(Início: 02/03/2021 Termino: 31/03/2021)

Hora: de 15h às 16h40

Carga horária: 30 horas/aula (com certificação)

Investimento: GRATUITO

Contato:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (91) 98462-1581