No último final de semana, dias 25 e 26 de janeiro, a Faculdade católica de Belém realizou a prova do vestibular 2020.1, os candidatos fizeram a prova em Belém e Altamira e disputaram vagas para os cursos de Bacharelado Filosofia e Bacharelado Teologia.

A prova foi dividida em dois momentos, no primeiro dia os candidatos fizeram a prova de redação e no segundo dia foi aplicada a prova de Conhecimentos Gerais, foram 50 questões dividas entre História, Geografia, Literatura Luso Brasileira, Língua Português-Gramática, Língua Espanhola ou Língua Inglesa. Cada questão da prova de conhecimentos gerais teve 5 (cinco) alternativas de respostas (A, B, C, D e E) para análise.

Gabarito

CLIQUE AQUI para acessar o gabarito.

Resultado

A Faculdade vai divulgar o resultado oficial do exame no dia 29 de janeiro de 2020, aqui pelo site.

Aos candidatos aprovados a matricula será realizada logo após a divulgação dos resultados, somente de forma presencial, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2020 na sede da instituição, o horário de funcionamento é de 08h as 12h e das 14h as 17h.

Para a matrícula será necessário a cópia dos seguintes documentos, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de conclusão do ensino médio (autenticado em cartório), histórico escolar do ensino médio (autenticado em cartório), comprovante de quitação da primeira parcela da semestralidade, comprovante de residência, 2 fotos 3×4 atuais e para os candidatos de sexo masculino também será solicitado o certificado de alistamento militar (reservista).

Para mais informações consulte o EDITAL