Uma boa oportunidade no mercado de trabalho é um grande desafio a ser conquistado e para isso você precisa saber preparar um bom currículo. Pensando nisso a Faculdade Católica de Belém preparou o curso – Orientações para elaboração de currículos que será ministrado pela Prof. Socorro Coelho.

O curso terá inicio no dia 17 de março deste ano, ao todo, serão oito encontros virtuais, onde os alunos serão ensinados a valorizar suas experiências acadêmicas, profissionais e pessoais para apresenta-las de forma atraente no mercado de trabalho.

Que tal uma ajuda extra para fazer isso por apenas R$ 50,00?

Vem com a gente! As inscrições podem ser feitas de forma presencial na Facbel ou via e-mail [email protected] , caso não possa vir até a faculdade você pode fazer por e-mail, o pagamento pode ser feito via PIX, transferência bancária ou depósito, e o comprovante deve ser enviado com as seguintes informações (Nome do curso que pretende fazer, nome do aluno completo, RG, CPF, telefone, e-mail e comprovante de transferência ou depósito)

Curso: Orientações para elaboração de currículos

Público- alvo: aberto a todos

Data de Início: 17/03/2021 (Aulas toda quarta-feira)