A Faculdade Católica que Belém- Facbel realizará nos dias 12 e 13 de março deste ano o curso de extensão “O legado de São João Paulo II para a juventude”, o curso vai ser virtual através do Google Meet, às 15h, e será ministrado pelo Padre Tiago da comunidade Sementes do Verbo.

São João Paulo II entendeu que a Igreja tem muito a dizer aos jovens e que os jovens têm muito a dizer à Igreja. Por isso, João Paulo II não teve medo de aproximar-se deles e desafiá-los a viver a radicalidade do evangelho. De fato, ele foi um amigo dos jovens, mas um amigo exigente! Simplesmente usou o método pastoral mais eficaz da Igreja: o anúncio explícito de Cristo, impregnado de uma caridade intensa e acompanhado de uma vida santa!

Neste curso queremos apresentar às novas gerações o legado deste grande santo, manter viva a grata memória de suas obras e a riqueza de sua mensagem aprofundando alguns temas que formam a herança espiritual, pastoral e teológica deste grande Papa e o seu legado para a juventude atual.

A inscrição tem um valor simbólico de R$20, você pode fazer a sua inscrição tanto de forma presencial na Facbel ou via e-mail [email protected] caso não possa vir até a faculdade você pode fazer por e-mail, o pagamento pode ser feito via PIX, transferência bancária ou depósito, e o comprovante deve ser enviado com as seguintes informações (Nome do curso que pretende fazer, nome do aluno completo, RG, CPF, telefone, e-mail e comprovante de transferência ou depósito)

Não fique de fora!!

Serviço

Curso: O legado de São João Paulo II para a juventude

Público- alvo: aberto a todos

Data: 12 e 13/03/2021

Hora: 15h às 18h

Carga horária: 06 horas/aula (com certificação)

Investimento: R$ 20,00

Dados bancários para pagamento:

– Pix  (CNPJ) 09211658000117

– Banco Bradesco

Ag. 1672-1      Conta. 51.819-0

Instituto Dom Vicente Zico

– Banco do Brasil

Ag. 5559-X         Conta. 2220-9

Instituto Dom Vicente Zico

Contato:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (91) 98462-1581