No dia 16 de agosto se comemora o Dia do Filósofo, pensando nisso, a Faculdade Católica de Belém através da coordenação da graduação em Filosofia, está promovendo a palestra “Lei natural e direitos humanos: considerações filosóficas preliminares”, ministrada pelo professor Mestre Mario Ribeiro.

O encontro será totalmente online no próximo dia 16 de agosto, com início marcado para as 15h, é um evento voltado para os alunos do Curso de Filosofia da Faculdade Católica de Belém, as inscrições são limitadas ao número de vagas aceito pela plataforma. (usar o e-mail institucional, @facbel.edu.br)

Serviço:

Palestra Dia do Filósofo

Tema: “Lei natural e direitos humanos: considerações filosóficas preliminares”

TOTALMENTE ONLINE (o link será enviado através do e-mail cadastrado no ato da inscrição, no dia do evento).

Público- alvo: Alunos do curso de Filosofia da Facbel

Carga horária: 02 horas/aula (com certificação)

Investimento: GRATUITO

Data: 16 de agosto de 2021.

Contato: Whatsapp: (91) 98462-1581