A Faculdade Católica de Belém – FACBEL, por meio da Coordenação do Curso de Pós e Extensão,  divulga a lista dos alunos selecionados para os grupos de pesquisa da Faculdade. Os discentes são dos Cursos de Teologia e Filosofia e passaram por um processo seletivo do dia dia 04 ao dia 22 de outubro.

Os Grupos de Pesquisa iniciarão em 2022, com o objetivo de promover o incentivo à iniciação Científica, desenvolvendo com nossos discentes, atividades de pesquisas nos temas propostos, incentivando-os à produções de artigos para a Revista da Faculdade, além de promover também debates e seminários acerca os estudos realizados.

Os coordenadores estrarão em contato com os alunos selecionados para o seu respectivo grupo. Para mais informações entrar em contato com a Professora Graciete pelo whatsapp 982969346.