A Faculdade Católica de Belém abriu nova turma do curso de Design Gráfico, com o professor Pe. Alan Henrique, que é graduado em Design gráfico e Pós-graduado em Direção de Arte. As aulas voltarão ao formato presencial, acontecerão todas às quartas e sextas feiras, sempre com inicio às 15h, na sala de informática da Facbel.

O Curso de Extensão “Design Gráfico e Digital Lite” tem como meta fornecer conhecimento básico a nível teórico e prático sobre a área de Design Gráfico e Digital e sua importância para a Nova Evangelização.

Oferecer o conhecimento básico sobre a área do Designo gráfico e digital a qualquer pessoa interessada, bem como apresentar como ferramenta eficiente e eficaz para o processo de evangelização da Igreja dentro da dinâmica da Nova Evangelização apresentada pelos últimos papas.

Com apenas 25 vagas ofertadas, os encontros serão duas vezes por semana de forma presencial, respeitando todos os protocolos de segurança. Não perca tempo, você pode fazer a sua inscrição de forma presencial na Facbel e no link abaixo:

INSCREVA-SE AQUI

Serviço

Curso Designer Gráfico

Professor: PE. Alan Henrique (Graduado em Design gráfico e Pós graduado em MBA em Direção de Arte para Propaganda, TV e Vídeo)

Público- alvo: aberto a todos

Carga horária:  48 horas/aula (com certificação)

Data de inicio: 22/09/2021

Data do Término 26/11/2021

Aulas presenciais, duas vezes por semana (Quartas e sextas-feiras)

Local: Faculdade Católica de Belém 

(BR 316, Km 6 – Águas Lindas, CEP: 67020-000, Ananindeua – Pará)

Hora: 15h

Investimento: 3x R$50

Contato:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (91) 98462-1581