Neste mês de setembro, onde a sociedade civil dedica maior atenção ao combate do suicídio, a Faculdade Católica de Belém convida a todos para participarem da Palestra “Informar e acolher para prevenir”, com o Prof. Pe. Rubinei Coelho, da Arquidiocese de Santarém, formado em Psicologia e grande especialista na área.

A palestra tem por objetivo suscitar os elementos orientativos de como se deve acompanhar pessoas que porventura estejam manifestando sintomas de que pretendem atentar contra a própria vida, destacando as dimensões da humanidade sadia e resolvida, capaz de sanar tais problemáticas muito presentes nos dias atuais.

A palestra acontecerá na sexta-feira, dia 09/09, às 15h, na sala do 2º semestre de Teologia da Faculdade Católica de Belém. Você pode optar pela modalidade presencial ou online, para a 2ª opção, o link será enviado para o email em que você for cadastrar no ato da inscrição.

O valor da Inscrição para participação é de R$ 20,00, podendo ser pago via cartão de crédito ou boleto bancário. Para pagamentos via Pix basta usar a chave CNPJ 09.211.658/0001-17 e enviar o comprovante para o WhatsApp da Faculdade (91) 98585-6303.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO