No próximo dia 15/06, às 15h, acontecerá a palestra promovida pela Faculdade Católica de Belém, com tema “Síndrome de Burnout – Como lidar com o esgotamento emocional”, ministrada pelo psicólogo, Doutorando em stress e resiliência familiar, Mestre em Psicologia Clínica e Especialista em Síndrome de Burnout, Romulo Araújo Oliveira.

Você conhece a Síndrome de Burnout ou Síndrome do Esgotamento Profissional?

O termo em inglês indica esgotamento e está associado a um estado de estresse crônico misturado à depressão, um distúrbio emocional com sensação de exaustão completa no trabalho, estresse, esgotamento físico entre outros. Os efeitos desse mal fazem a pessoa “esgotada” sofrer de ansiedade, podendo levá-la ao isolamento, à perda de amigos, ao afastamento da família, a pedidos de demissão ou perda do emprego.

Venha conhecer mais sobre este tema, sua inscrição pode ser feita de forma presencial na Facbel ou pelo nosso site até o dia 15 de junho, por apenas R$15. (Alunos Facbel não pagam inscrição).

E você, vai ficar fora dessa?

INSCREVA-SE AQUI

Palestra Síndrome de Burnout – Como lidar com o esgotamento emocional.

Público- alvo: aberto a todos

Palestrante: Romulo Araújo Oliveira, Psicólogo doutorando em stress e resiliência familiar, Mestre em Psicologia Clínica e Especialista em Síndrome de Burnout)

Data: 15/06/2021

Hora: 15h

Local: Evento totalmente online (ATENÇÃO, o link de acesso à palestra será enviado pelo e-mail disponibilizado na inscrição)

Carga Horária: 2h complementares

Inscrições: R$15,00

(alunos da Facbel deverão procurar os seus representantes de turma para obter o link de inscrição)

Contato:

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (91) 98462-1581