A Faculdade Católica de Belém está oferecendo uma oportunidade de capacitação específica para o aperfeiçoamento da comunicação para Diáconos de nossa Arquidiocese. Convidamos o Professor André Bittencourt, Teólogo e atua há 18 anos como especialista em comunicação verbo gestual e que já atendeu a Arquidiocese de Belém a convite de Dom Orani, ministrando um curso intensivo de Oratória para sacerdotes. Este ano retorna pela Faculdade Católica para prestar serviços com o módulo avançado através da Academia do Comunicador Cristão.

Será uma semana de Laboratório de Comunicação com aulas teóricas e práticas em todas as aulas, algumas filmadas para feedback aos alunos.

Conteúdo programático da Academia do Comunicador Cristão:
  • Módulo Destravar: quebrando os paradigmas do medo, ansiedade e nervosismo com inteligência emocional;
  • Módulo Calibrar: fisiologia da voz e linguagem não verbal para desenvolver postura, gesticulação, exercícios de respiração, alongamento, aquecimento e desaquecimento vocal, dicção articulatória, ritmo, volume, califasia e saúde vocal.
  • Módulo Estruturar: como organizar um conteúdo influenciador, tipos de apresentações e objetivos para cada ocasião, o que fazer e não fazer em cada etapa, improvisação, roteirização para Lives e gravações em vídeo.
  • Módulo Conectar: descubra o seu carisma persuasivo, os 4 pilares da empatia, aprenda mais de 20 técnicas para conectar pensamentos e emoções com o seu público conquistando atenção, inspirando e motivando novas ações.
  • Módulo Vigiar: como lidar ao vivo com situações imprevistas, perguntas hostis, lapsos de memória, vícios de linguagem, falhas técnicas.
  • Módulo Valorizar: Descubra seu carisma comunicativo em qual perfil de comunicador você se identifica e saiba como promover palestras, cursos com técnicas de rapport.
  • Módulo Visualizar: maximizar resultados com treino de conteúdo e desempenho.

Você poderá escolher a turma que irá cursar e reservar a semana escolhida para se dedicar a capacitação, dentre as opções:

Local: Auditório Mons. Geraldo Menezes, na Paróquia Santíssima Trindade

(R. Pres. Pernambuco, 86 – Batista Campos, Belém – PA)

Obs: Limite de vagas por turma é de 30 (trinta) alunos.

Durante os intervalos das aulas, será oferecido aos alunos um Coffee Break.

Mais informações pelos telefones: 4009-1560 ou (91) 98585-6303 (WhatsApp)

Investimento: R$ 200,00 (Preço Promocional fruto de parceria FACBEL – O custo normal é de R800,00)

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO