Na manhã de hoje (02/04) nossa instituição celebrou com alegria a festa da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo por meio de Solene Liturgia presidida por Dom Antônio de Assis Ribeiro, bispo auxiliar na Arquidiocese de Belém. A Santa Missa contou com a participação de todo o corpo docente e discente de nossa instituição, bem como o corpo técnico e administrativo da mesma.

Na homilia, Dom Antônio enfatizou a importância da vivência dos frutos da ressurreição de Jesus, em especial, a prática da alegria. Anunciar Jesus pela vivência cotidiana da alegria, testemunhar a ressurreição de Jesus pela prática das boas obras, pelo sorriso, pela gentileza, são elementos indispensáveis para todo e qualquer discípulo de Jesus.

Ao final da celebração, Côn. Vladian Alves, Diretor Geral da FACBEL, convidou os novos membros dos Diretórios Acadêmicos dos cursos de Filosofia e Teologia, eleitos na última Assembleia Estudantil, para receberem a bênção e envio para os trabalhos, pelas mãos de Dom Antônio de Assis.

Reiteramos os votos de uma Santa e Feliz Páscoa a todos!

  1. Texto e Fotos: ASCOM FACBEL