Com base nas recomendações da Arquidiocese de Belém, Ministério da Educação – MEC, nas orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS sobre o covid 19 (novo coronavírus), a Faculdade Católica de Belém informa que as atividades acadêmicas e administrativas presenciais estão SUSPENSAS por tempo indeterminado, a partir do dia 19/03/2020.

Estamos tomando esta medida como forma de prevenção e cuidado com todos e estaremos analisando continuamente esta decisão no decorrer do período da suspensão de atividades.

Recomendamos aos nossos alunos, colaboradores e professores que, nesse período não deixem de seguir as orientações de cuidado e prevenção divulgados pela faculdade e pelos órgãos competentes.

Em breve divulgaremos informações aos alunos por meio dos nossos canais oficiais (site, redes sociais e e-mail).

Atenciosamente,

A Direção